quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Em Santa Cruz do Capibaribe - Coronel Wladimir Gomes assume Secretaria de Defesa Social


Nesta quinta-feira (18), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, anunciou mudanças na Secretaria de Defesa Social. A partir do dia 1 de setembro, a pasta será comandada pelo Coronel Wladimir Gomes, que já tem uma vasta experiência em segurança pública. O coronel Sena já atua na segurança do município há 16 anos, atuando na polícia militar e à frente da guarda civil municipal.

O prefeito Fábio Aragão agradeceu todo o trabalho e empenho do coronel Sena e falou sobre o novo secretário de Defesa Social. “O coronel Sena desempenhou um excelente trabalho na Guarda Civil Municipal, agradeço demais todo o trabalho desempenhado por ele. O Coronel Wladimir dará continuidade a esse excelente trabalho, com toda a sua experiência na área”, pontuou o gestor.

O coronel Sena também destacou a sensação de dever cumprido e agradeceu a todos que estiveram com ele. “Estamos saindo com a certeza da missão cumprida e queria agradecer ao prefeito Fábio pela oportunidade de trabalhar na gestão dele. Casou muito o nosso modo de trabalhar o modo de gerir o município. Quero também agradecer a guarda de Santa Cruz e todos que compõem a SDS, aos órgãos de imprensa, as entidades que sempre trabalharam conosco e a toda população de Santa Cruz”, disse.

Coronel Wladimir Gomes - Wladimir Gomes da Silva, 58 anos, policial militar. Já serviu em Petrolina (5° BPM), Arcoverde (3° BPM), Caruaru (CPA), Subcomandante de Belo Jardim (15° BPM), Chefe do Serviço de Inteligência da PMPE, Comandante de Surubim (22º BPM), Comandante de Nazaré da Mata (2º BPM) e Diretor do Colégio da Polícia Militar, Chefe de Gabinete na SERES (Sistema Penitenciário e Chefe de Segurança na FUNASE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário