terça-feira, 30 de agosto de 2022

Junto com prefeito Lero, Diogo Moraes lança candidatura a deputado em Taquaritinga do Norte


Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Diogo Moraes deu o pontapé da sua candidatura à reeleição no município de Taquaritinga do Norte. Na ocasião, o prefeito Ivanildo Lero (PSB) oficializou seus candidatos a deputado estadual e federal em Taquaritinga do Norte. Diogo Moraes é o parceiro para lutar por benfeitorias no estado e Ricardo Teobaldo é o companheiro de trabalho por recursos em Brasília.

Diogo Moraes aproveitou a oportunidade e falou sobre seu trabalho nas áreas de agricultores, educação, saúde infraestrutura, turismo e cultura da Dália da Serra. “A nossa história em Taquaritinga do Norte é linda, repleta de ações e conquistas, por isso que pedimos ao povo para continuar com o nosso trabalho. Ao lado do prefeito Lero, Ricardo Teobaldo e todos os nossos vereadores, vamos continuar o trabalho por nossa gente”, contou Diogo Moraes.

Na ocasião, Lero falou da importância da parceria com Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo para o município. “Pelo nosso trabalho e empenho, não tenho dúvidas que faremos Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo majoritários aqui em Taquaritinga do Norte. São dois deputados que já mostraram comprometidos com o desenvolvimento de nossa terra, têm trabalho e não medem esforços para melhorar a vida de todos os pernambucanos”, cravou o prefeito.

“Da mesma forma que Lero precisa de minha pessoa em Brasília para destinar emendas e recursos, ele também precisa de Diogo Moraes em Recife para trazer benfeitorias para o município. Diogo é um deputado que muito nos orgulha e juntos, vamos continuar o bom trabalho que tem resultados positivos para a população de Taquaritinga do Norte”, destacou Ricardo Teobaldo.

O encontro, denominado “Aqui tem Trabalho”, aconteceu na sede do município, na sala de reuniões do hotel Várzea Grande. O ato foi o pontapé da campanha de Diogo Moraes na Terra do Café Orgânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário