segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Apresentador Ratinho visita o Altas Horas, participa de entregas de lojas e anuncia dia de inauguração do empreendimento


O grande dia de inauguração do Altas Horas Outlet foi divulgado na quinta-feira (28) pelo apresentador Ratinho. O empreendimento será inaugurado no próximo dia 29 de setembro.

Em sua visita, Ratinho recebeu os condôminos, participou de entregas de boxes e lojas a alguns clientes e se impressionou com a estrutura do parque quase pronto. “É meio que inacreditável. Não imaginava que, depois de pronto, fosse ficar deste tamanho. Foi uma cidade feita aqui. Muita gente feliz, vamos fazer um trabalho maravilhoso”, disse.

O apresentador também convidou os confeccionistas para equiparem seus pontos comerciais no local. “Estamos aqui mostrando que está quase tudo pronto, faltando detalhes. Quero convidar você para vir receber sua loja, já está pronta, e dia 29 de setembro é a inauguração”, frisou Ratinho.

Em comemoração à abertura do novo centro de compras do Polo de Confecções de Pernambuco, shows musicais com a participação de artistas nacionais serão realizados. A primeira atração confirmada é a dupla sertaneja Matheus e Kauan.


Donos de músicas de sucesso, como “Quarta Cadeira” e “Vou ter que superar”, que conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube.

Os shows acontecerão no estacionamento do Altas Horas. Outras atrações também estarão presentes no evento e serão divulgadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário