quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Brejo – CRAS realiza palestra mostrando a importância de preservar árvores

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da sede do Brejo da Madre de Deus realizou na semana passada um evento com o objetivo de debater com o público da área abrangente e do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a importância de preservar árvores.

O evento em comemoração ao Dia da Árvore (21 de Setembro) contou com palestras. “É importante preservar as árvores, cuidar e também entender os benefícios que elas nos trazem, elas estão presentes nas praças, ruas, parques, florestas e entre tantos outros lugares que embelezam nossa cidade e em toda natureza, todos nós devemos plantar e cuidar, não podemos deixar que o desmatamento continue, devemos cuidar das nossas árvores para as próximas gerações”, declarou uma das idosas que prestigiaram o evento.

A Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente foi representada pelo engenheiro agrônomo, Aristóteles; pela engenheira ambiental, Iris Macêdo; e pelo biólogo Aldemir Araújo.

A secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher, Graça Rosal, falando para público presente sobre o trabalho que tem sido realizado no município e a impotência de mais um evento.

Na oportunidade também houve distribuição de mudas para o plantio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário