segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Jéssyca Cavalcanti detona Júnior Gomes: “Ele é o Ernesto Maia do nosso grupo”. Edson Vieira também eleva o tom: “O mal que eu fiz á ele, foi induzir meus vereadores a votar nele para presidente e para que vereador intrigado votasse nele por mim”

Na manhã deste sábado durante o programa ‘A Hora do Povo, veiculado pela Rádio Comunidade FM, a vereadora Jessyca Cavalcanti teceu duras criticas contra o vereador da própria bancada, Júnior Gomes (PSB), que é aliado do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Ultimamente, o grupo de situação vive um momento conturbado após rompimento político entre o prefeito Edson Viera e o deputado Diogo.

Em sua fala, Jessyca também fez uma comparação entre as atitudes política de Júnior Gomes com o vereador de oposição, Ernesto Maia. “Ele (Júnior) agride nosso o prefeito Edson e diz que não o considera mais ser liderado por ele e, a gente fica muito triste… Queria dá um exemplo de que em 2014, Toinho do Pará deixou de ser eleito deputado por uma quantidade mínima de votos, pois Ernesto atrapalhou e conseguiu desmoralizar os vereadores que adeririam ao seu projeto, e faço essa alusão, porque o vereador Júnior Gomes é o Ernesto Maia do nosso grupo”, destacou.

Jessyca Cavalcanti aproveitou também para falar sobre presidência da Câmara e mais uma vez citou Júnior Gomes. “Ele também está desta forma porque ele queira ser o presidente da Câmara e nós não aceitamos. Ele queria ser o presidente vitalício de Santa Cruz, ou seja, o Guilherme Uchôa de nossa cidade, mas como a gente não quis, ele tá sendo essa erva daninha que tem feito o que fez. Ele um dia pode ser presidente pelos votos da oposição, pois pelo nosso não vai ser”, completou.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) também fez declarações envolvendo o vereador situacionista e possíveis aliados ao deputado Diogo Moares na Câmara. “O mal que eu fiz á ele, foi induzir meus vereadores a votar nele para presidente e para que vereador intrigado votasse nele por mim, o mal que fiz foi abrir as portas da prefeitura para ele ser secretário e parceiro de vários empregos para que pessoas de sua própria casa pudessem trabalhar no município, mas de uns tempos pra cá o nome do prefeito Edson (Vieira) na Câmara foi esquecido, alguns dizem agora, que as obras são de Paulo Câmara e do deputado, e isso articulado por uma pessoa para omitir o nome do prefeito”, detalhou.

Ao longo do programa, o prefeito Edson Vieira elencou alguns fatos que comprovariam um afastamento entre os dois nos últimos meses. “Isso não é de hoje, tivemos a nomeação de um gestor de uma escola aqui que é adversário nosso; nomeação do ex-vice-prefeito (Dimas Dantas) no LAFEPE e que também é nosso adversário; distanciamento contra o prefeito em todas as ações de Santa Cruz, desde inaugurações á ordens de serviços; exoneração a Nilton no Detran; afastamento de João da Compesa; afastamento de Itamar e Jessyca; o não comparecimento dele nas festas tradicionais como o aniversário da cidade; além do não empenho e dedicação para a segurança pública, abastecimento de água e duplicação da PE-160”, detalhou.

Ainda em sua fala, Edson afirmou que ao longo de sua pré-candidatura a deputado federal, o parlamentar Diogo Moraes não teria disponibilizado nenhuma cidade para fazer uma dobradinha com o gestor santa-cruzense. “Ano passado, eu coloquei na cabeça de ser candidato a federal, e me diga uma única cidade que o PSB ou o deputado Diogo (Moraes) me ofereceu para fazer uma dobradinha?, me diga uma única que ele disse ‘Edson, vamos á Sertânia, Taquaritinga, Toritama ou aonde for’, não quis fazer (…) Mas vir dizer agora que o PSDB foi quem rompeu com Paulo Câmara, foi não, o PSDB foi colocado para fora do governo na hora em que Mendonça Filho e Bruno Araújo estavam assumindo os seus ministérios”, pontuou.

Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário