terça-feira, 11 de julho de 2017

Presidente do PSD de Santa Cruz do Capibaribe concede entrevista e fala de relação do partido com o prefeito Edson Vieira: “Sempre mantivemos uma boa relação, de respeito e cordialidade”

O presidente do diretório do PSD de Santa Cruz do Capibaribe, Adérito Júnior, concedeu entrevista ao Blog do César Mello, onde falou da relação da legenda com o prefeito Edson Vieira, a participação do partido na gestão municipal da Capital das Confecções e ainda sobre os planos futuros do PSD, que no plano nacional é comandado pelo ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e em Pernambuco é presidido pelo deputado federal André de Paula.

Confira a entrevista abaixo:

Blog do César Mello - Qual a relação do PSD com o prefeito Edson Vieira? 

Adérito Júnior - Sempre mantivemos uma boa relação, de respeito e cordialidade. 

Blog do César Mello - Como o partido participa da atual gestão em Santa Cruz do Capibaribe? 

Adérito Júnior - Existe participação assídua entre os integrantes do PSD nos postos onde estão lotados na minha visão prestando um bom serviço a população. Muito embora, por sermos um partido de coalizão, acho tímido o espaço dado ao partido.

Blog do César Mello - Como tem sido seu trabalho junto a prefeitura? 

Adérito Júnior - Para mim, gratificante. Nada melhor do que fazer aquilo que você gosta, nosso trabalho vai desde uma simples troca de lâmpada, até coisas mais complexas como, reuniões junto a órgãos como Celpe, Coniape, etc...Temos trabalhado para mostrar serviço, desde a Zona Rural, onde conseguimos eletrificações para várias famílias, até aqui também na Zona Urbana com outras importantes ações.

Blog do César Mello - Quais os planos futuros do PSD Em nossa cidade?

Adérito Júnior - Crescer, não faz sentido parar onde estamos, pois nosso objetivo é ampliar nossa base na Câmara, já que obtivemos êxito na campanha passada com a eleição do Vereador Joab. Fazemos política de forma séria e não é à toa que toda semana alguém nos pede uma ficha de filiação. Para mim isto é gratificante, é sinal que as pessoas estão adeptas às nossas ideias e ao nosso partido. Isso é bom, ver as pessoas se interessarem por política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário