sexta-feira, 7 de julho de 2017

Parceiro do Agreste – Bruno Araújo entrega 1.488 unidades do “Minha Casa, Minha Vida” em Caruaru



O ministro das Cidades e deputado federal pernambucano licenciado, Bruno Araújo (PSDB), entregou na manhã desta sexta-feira (07) 1.488 unidades habitacionais no residencial Alto do Moura, no município de Caruaru. Na oportunidade, figuras políticas de toda região estiveram prestigiando a ação, em especial, integrantes do grupo situacionista de Santa Cruz do Capibaribe, capitaneados pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), aliado de primeira ordem do ministro. 

Da comitiva de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram presentes os vereadores Klermeson Pipoca (PSDB), Jessyca Cavalcanti (PTC), Dr. Nanau (PSDB), Johab do Oscarzão (PSD) e o chefe de gabinete, Gilberto Silva. Bruno tem mantido uma forte parceria com o prefeito Edson Vieira, onde recentemente, esteve na Capital da Moda por duas ocasiões, na primeira para visitar o espaço onde serão construídas 500 casa populares através do programa Minha Casa, Minha Vida, e na segunda, esteve prestigiando uma das noites do São João da Moda 2017. 

Obra - Segundo a assessoria do Ministério, esta foi uma das maiores entregas já realizadas no Estado de Pernambuco, as quais irão beneficiar 5.952 pessoas. Foram investidos nesta obra R$ 93,74 milhões. O residencial conta com 13 condomínios, que possuem área de lazer com parque infantil, quadra de esporte, centro comunitário e ciclovia. Além disso, conta também com uma creche, uma escola, dois postos de saúde e um posto de segurança. Cada unidade possui 43,68 m² e está avaliada em R$ 63 mil. Atendendo às exigências do programa, o residencial possui pavimentação, rede de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

Com informações do Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário