domingo, 9 de julho de 2017

Jéssyca Cavalcanti visita Polo da UAB e destaca importância do projeto para Santa Cruz do Capibaribe

Nesta semana a vereadora Jéssyca Cavalcanti, visitou o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que funciona no prédio da Escola Padre Zuzinha, em Santa Cruz do Capibaribe. Tal projeto busca ampliar e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior, por meio da educação a distância, através da UPE, IFPE e UFPE.

A vereadora afirmou em seu perfil no Facebook que esteve reunida com o coordenador do projeto e pôde ver de perto as questões inerentes ao funcionamento da UAB. “Na oportunidade, estive reunida com o coordenador do programa, Wantuir Queiroz, para me inteirar sobre algumas questões que envolvem o Polo, ouvir algumas demandas e me comprometer com fortalecimento deste programa que entendo ser a porta mais viável para a chegada de cursos superiores de qualidade e gratuitos em nosso município”, disse ela. 

“Como educadora, reconheço a importância da educação e como universitária que fui, sei das complicações enfrentadas por aqueles que precisam se deslocar para outras cidades em busca do diploma. Estou comprometida junto ao prefeito Edson Vieira, que tem sido parceiro da UAB, em conquistar avanços nestas questões”, finalizou a vereadora Jéssyca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário