quinta-feira, 6 de abril de 2017

Escola Dinâmica realiza 1ª reunião pedagógica com pais e mestres em 2017



Na última quarta-feira (29), a Escola Dinâmica realizou a sua primeira reunião pedagógica com pais e mestres do ano letivo de 2017, o encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade pais e responsáveis de alunos receberam informações sobre o novo sistema de ensino adotado pela escola, o SAE Digital.

A Coordenadora Pedagógica, Egmar Santos, juntamente com o diretor Joselito Pedro abriram a reunião dando boas vindas a todos. O diretor aproveitou o momento para falar sobre a importância da participação da família no desenvolvimento educacional dos alunos, destacando que o sistema SAE Digital auxilia nesse acompanhamento. Ainda na abertura houve apresentações de alunos e depoimentos de pais.



Os professores dialogaram com os pais relatando situações do cotidiano escolar e reforçaram o pedido de auxílio da família no processo educacional. Os educadores falaram sobre as mudanças e adequações no modo de educar, diante da interatividade proporcionada pelo sistema SAE Digital. De acordo com os professores, a Escola Dinâmica deu um passo inovador na região ao aderir ao sistema.

O Consultor Pedagógico, Antônio Viveiros apresentou a plataforma do SAE Digital e em seguida os responsáveis puderam fazer download dos aplicativos disponibilizados pelo sistema. Um dos aplicativos permite que os pais acompanhem o desempenho dos alunos nas atividades, através de notificações em seu smartphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário