terça-feira, 4 de abril de 2017

Enquanto isso, em Taquaritinga do Norte - Eraldo da Pedra Preta e Professor Jurandir endurecem discursos e tom de cobranças ao prefeito Lero

O que até bem pouco tempo acontecia de forma sutil e apenas nas entrelinhas de discursos, frases e declarações em emissoras de rádio, começa a ganhar corpo em Taquaritinga do Norte. Os vereadores Eraldo da Pedra Preta, presidente da Câmara e seu vice, Professor Jurandir, têm utilizado seus perfis no Facebook, grupos de Whatsapp e programas de rádio para fazerem repetidas críticas e cobranças ao governo do prefeito Lero.

Sempre em dupla, Eraldo e Jurandir têm visitado, de preferência, comunidades carentes, e feito apelos ao prefeito para que ele inicie ou retome obras e serviços. Com o discurso de que foram eleitos para defender apenas os interesses da população, Eraldo e Jurandir tem colocado o prefeito em verdadeiras ‘saias justas’, pois os demais integrantes da bancada situacionista cobram de Lero uma postura mais firme no tocante ao comportamento da dupla, que além de tudo, tem votado contra o grupo Calabar na apreciação de requerimentos e projetos de lei que chegam a Câmara.

Recentemente em entrevista ao programa Estúdio 1, da Polo FM, Geovane César, vereador do grupo de situação, cobrou que Lero definia politicamente quem são, de fato, seus aliados na Câmara. "Lero tem que ter um posicionamento de líder político. Tá na hora de ver realmente quem é da bancada. Não adianta ensinar a Lero fazer política, até porque ele foi eleito prefeito do município, ele é um grande político. Agora também ele tem que se tornar uma grande liderança política, porque que não lidera é liderado. É o que está acontecendo. É inadmissível você ter sete vereadores e não conseguir barrar duas emendas no projeto do executivo, apresentadas pela oposição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário