quarta-feira, 14 de outubro de 2015

“Foi a maior compra de votos que já foi vista em Santa Cruz do Capibaribe”, dispara Zé Augusto sobre eleição municipal de 2012

O ex-deputado federal Zé Augusto Maia usou mais uma vez o seu programa diário na Rádio São Domingos FM para bater pesado no prefeito Edson Vieira e em seus aliados e de quebra, relembrou seus feitos, da época em que foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

Zé Augusto citou dados de uma matéria postada esta semana no Blog do Magno Martins, na qual, segundo Magno, Fernando Aragão estaria a frente do atual prefeito Edson Vieira. Curiosamente Zé preferiu não comemorar o conteúdo da matéria. “Comecei a campanha de 2012 com 18% de diferença em relação ao Edson. Faltando um mês para a eleição todos sabiam que eu estava na frente dele, mas não sei bem o porquê Edson venceu na pesquisa do Magno Martins por um ponto de diferença e partir dali sua campanha decolou. Ele usou o marketing, gastou muito dinheiro e ganhou a eleição”, disse ele.

Em outro ponto do programa ele fez uma grave acusação contra Edson Vieira. “Foi a maior compra de votos que já foi vista em Santa Cruz do Capibaribe. Se em determinado ponto da campanha tivéssemos nos dedicado a fiscalização o resultado seria outro e o Edson talvez nem fosse prefeito hoje”.

“No meu tempo, no meu tempo, no meu tempo”... – Diariamente Zé Augusto dedica o seu programa a uma verdadeira viagem no tempo. Qualquer que seja a pauta, saúde, educação, infraestrutura,  segurança pública, enfim, qualquer que seja o mote, ele sempre traça um comparativo dos dias de hoje com a época em que ele geriu o município. O tom saudosista e persistente deixa muita gente com uma pulga atrás da orelha.

Enquanto isso... – Entre uma pancada e outra no prefeito e uma recordação e outra, Zé lembra de citar Fernando Aragão, de preferência, é claro, relembrando as viagens que ambos faziam a Recife em busca de melhorias para Santa Cruz do Capibaribe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário