quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Malhada do Meio e Cacimba de Baixo: Duas feiras, dois grandes sucessos


Esta programada para o próximo sábado, dia 6 de agosto, mais uma edição da Feira da Malhada do Meio, que acontece semanalmente e está localizada próximo a pracinha daquela comunidade. A feira conta com uma vasta variedade de frutas, verduras, hortaliças, carnes e pontos gastronômicos.

“Percebemos a necessidade de apoiarmos a criação dessa feira, uma vez que, a Malhada do Meio tornou-se uma das principais comunidades de nossa cidade, populosa e economicamente ativa, ou seja, a feira ‘caiu como uma luva’ para todos”, disse o vereador Vando da Sertec, um dos principais organizadores e incentivadores da Feira da Malhada do Meio.




“Essa feira já é uma realidade e se tornou ponto de encontro de várias pessoas que semanalmente procuram as mesmas, seja para comprar frutas, verduras e hortaliças ou mesmo para apreciar uma boa comida regional em uma das barracas que temos no local”, findou Vando.

Essa também é sucesso - A feira de Cacimba de Baixo segue com a sua programação semanal e com um forró pé de serra de qualidade, tudo transmitido através do programa ‘Cabroeira Nordestina’. Confira o banner abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário