quinta-feira, 18 de junho de 2020

Santa Cruz do Capibaribe chega a 322 casos de Covid-19. Número de óbitos chega a 9

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria de Saúde, divulgou na noite desta quarta-feira, dia 17, mais um boletim diário com os números da Covid-19 na Capital das Confecções. Assim como tem ocorrido nos últimos dias, houve mais vez o aumento no número de casos confirmados, como também, no número de óbitos ocorridos em consequência da doença. 

Santa Cruz tem agora 322 casos confirmados e 9 óbitos. 1.108 casos foram notificados e 770 foram descartados. Segundo o boletim, 16 casos ainda estão em investigação. 

Em entrevista ao programa ‘Panorama Político’ na última sexta-feira, dia 12, a secretária de Saúde do Município, Pollyane Siqueira, afirmou que o aumento no número de casos de Covid-19 na cidade se dá por alguns fatores, dentre eles, o significativo aumento no número de testes que estão sendo feitos na população, a abertura gradual de setores do comércio local e, principalmente, o fato de boa parte da população não está cumprindo com medidas protetivas, tais como, o isolamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário