terça-feira, 9 de junho de 2020

De olho nas eleições 2020 - Flávio Dunda afirma estar pronto para os novos desafios

A eleição de 2016 apresentou uma novidade à cena política local, o então corretor de imóveis, Flávio Dunda. Com forte atuação na Igreja Católica, Flávio teve o seu nome confirmado como candidato a vereador apenas no dia da convenção partidária, que homologou a candidatura a reeleição do atual prefeito Edson Vieira. 

Flávio então arregaçou as mangas e partiu para uma campanha considerada difícil, já que, para muitos, ele lançou seu nome ‘em cima da hora’. Nas urnas, ele obteve 446 votos e agora, para a eleição deste ano, o mesmo se mostra disposto a encarar novamente o desafio de buscar uma vaga no Legislativo local, desta vez, de forma mais planejada, com a pré-campanha sendo trabalhada meses antes da convenção partidária. 

Em entrevista ao programa ‘Tribuna da Notícia’, que vai ao ar nas rádios, Vale FM e Interativa FM, Flávio falou sobre o seu projeto para a próxima eleição. “Há quatro anos eu não era uma figura conhecida do meio político, o que mudou ao longo do tempo. Busquei trilhar por um caminho que me manteve próximo da população, com um trabalho embasado na seriedade e na transparência”. 

Ele falou ainda de sua passagem por duas Secretarias municipais, a Secretaria Extraordinária de Habitação e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. “Uma experiência fantástica, pois pude ver de perto o dia-a-dia da administração, como funciona de fato, a máquina pública. Serviu muito para o meu crescimento pessoal e administrativo, além do que, eu pude colaborar com o desenvolvimento de nossa cidade”. 

Para finalizar, ele falou sobre como pretende se apresentar, novamente, ao eleitorado santa-cruzense. “Flávio Dunda é o mesmo de sempre... Aquele que você encontra na Igreja, aquele que você encontra na rua, porque eu tenho esse perfil, de estar junto do povo, para que juntos possamos sonhar e principalmente, possamos fazer uma cidade melhor para todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário