sábado, 27 de junho de 2020

Edson Vieira celebra recuperação de Hilário Paulo: "Graças a Deus ele está se recuperando bem, para em breve reassumir suas funções e o comando do município do Brejo da Madre de Deus”

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, após sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed de Caruaru, reencontrou sua família, na tarde desta sexta-feira, dia 26. Hilário passou 23 dias na UTI devido a problemas provocado pelo Covid-19, tendo mais de 70% do pulmão comprometido pela doença. 

Estiveram com o prefeito Hilário, a primeira dama Maria da Paz (Nininha), as filhas e o irmão Juvenal Paulo (Dada da Ambulância). Outros amigos conversaram com Hilário por vídeo-chamada, dentre eles, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, a deputada estadual Alessandra Vieira. 

“Tive a felicidade de falar com o meu amigo Hilário e graças a Deus ele está se recuperando bem, para em breve reassumir suas funções e o comando do município do Brejo da Madre de Deus”, disse o prefeito Edson, em participação no programa ‘A Hora do Povo’, que vai ao ar todos os sábados através das Rádios, Vale FM e Pará FM.

Da redação, com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário