sábado, 20 de junho de 2020

Flávio Dunda manda o recado: "Apesar das dificuldades enfrentadas, uma coisa eu posso afirmar, o trabalho segue em frente”

Praça do Residencial Flórida
“Esta foi uma semana de muito trabalho. Fizemos o mutirão de limpeza no Residencial Flórida. Apesar das dificuldades enfrentadas, uma coisa eu posso afirmar, o trabalho segue em frente”. A frase é do coordenador da equipe de varrição e capinação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Dunda. 

Flávio exerceu a função de Secretário Extraordinário de Habitação e Serviços Públicos na gestão do prefeito Edson Vieira e, segundo ele, sua nova função acaba sendo uma extensão das atividades exercidas por ele no setor de Serviços Públicos. “Conheço bem o setor de varrição e capinação e tenho certeza que darei conta de mais essa missão, pelo tempo que for necessário”, disse ele. 

Flávio Dunda se desencopatibilizou da função de secretário em razão da Legislação Eleitoral, já que ele é pré-candidato ao cargo de vereador na eleição deste ano. Ainda segundo a Lei Eleitoral, Flávio poderá ficar a frente do atual posto até o próximo dia 3 de julho. “Estou tranquilo e focado na minha atual missão, a partir do mês de julho me afastarei e me voltarei ao meu projeto eleitoral, que tenho certeza, será coberto de bênçãos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário