sexta-feira, 26 de junho de 2020

Em defesa do povo - Rogério do Boa Esperança cobra abastecimento de água para zona rural de Brejo da Madre de Deus

O líder comunitário Rogério do Boa Esperança tem se mostrado bastante preocupado com a questão do abastecimento hídrico em várias localidades de Brejo da Madre de Deus. Segundo ele, para muitos moradores, o que resta é torcer para chover, pois as ações da administração pública não têm chegado à zona rural do município. 

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Rogério relatou sua preocupação. “A população do Distrito de São Domingos, dos sítios Balança, Jaracatiá, o Estrago e tantos outros têm passado por maus bocados, pois a gestão municipal não tem atendido às necessidades da população”, disse ele, que seguiu, “Tenho visto moradores aperreados, sem ter o que fazer, a não ser, rezar para que chova e assim, resolver, ou ao menos, amenizar a situação”. 

“Alguns moradores reclamam que podem está sendo alvo de perseguição político, já que, segundo eles, pessoas que são eleitores declarados do ex-prefeito Roberto Asfora não estão tendo a atenção devida de setores da Prefeitura”, falou ele, que emendou, “Os políticos devem ser conscientes que na hora de atender ao povo, principalmente aos mais carentes, não pode haver descriminação, não pode haver perseguição. Estarei atento e se por acaso isso realmente estiver acontecendo, vou colocar a boca no trombone!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário