segunda-feira, 22 de junho de 2020

“Educação: um caminho para o futuro” foi tema de bate-papo entre Jéssyca Cavalcanti e Joselito Pedro

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), realizou na última quarta-feira (17), no seu perfil no Instagram, um importante bate-papo com o tema “Educação: um caminho para o futuro”, com o ex-secretário de Educação e professor, Joselito Pedro.

"Nosso bate-papo foi incrível. Conversamos com Joselito que é um amigo, uma referência, um exemplo. Tenho muito orgulho das conquistas e da trajetória que ele escreveu na educação de Santa Cruz do Capibaribe. Educação é o caminho para o futuro, para o progresso, para um mundo de conquistas", destacou a vereadora.

Joselito Pedro deixou recentemente o comando da Secretaria Municipal de Educação, com uma brilhante trajetória de conquistas e realizações. Durante sua passagem pela pasta, foi responsável, por exemplo, pela construção de seis quadras poliesportivas, uma escola, 4 creches e a requalificação de 25 unidades de ensino do município.

Durante o bate-papo, Joselito falou sobre importantes projetos que colocou em prática no comando da Secretaria de Educação e destacou o seu amor pela área. "Eu me emociono de falar de educação porque sou apaixonado pelo que faço. Agradeço a Deus todos os dias por ter construído minha família fazendo o que eu gosto que é a educação", destacou o ex-secretário.

O bate-papo integrou uma série de "lives" que a vereadora tem realizado com diversas personalidades sobre temáticas que estão em alta neste período de pandemia. A conversa está disponível no Instagram da vereadora e para acompanhar é só acessar o link https://www.instagram.com/tv/CBjcLDrDGXh/?utm_source=ig_web_copy_link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário