quinta-feira, 18 de junho de 2020

Presidente do PSB afirma que partido ainda não definiu se terá ou não candidatura própria na eleição deste ano

Em participação no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, na manhã desta quinta-feira (18), o secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Recife e Presidente Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) Sileno Guedes, falou em torno do posicionamento da sigla nas eleições municipais de Santa Cruz do Capibaribe.

Para Sileno Guedes, não há sequer nenhuma definição de apoio a pré-candidatura de Helinho Aragão (PSB) e nem sinalização de apoio a Fernando Aragão (PP). “A única certeza que temos é que não vamos apoiar candidatura que esteja alinhado com o governo federal e que não decidimos ainda a questão de Santa Cruz do Capibaribe. a Executiva Estadual é quem vai analisar cada cidade e definir através da liderança do governador Paulo Câmara”, afirmou.

As palavras de Sileno Guedes vão de encontro ao que prega o deputado estadual Diogo Moraes, que esta semana em participação também no Cidade em Foco, afirmou que a pré-candidatura de Helinho já tinha o aval da Executiva Estadual, o que não foi confirmado por Sileno.

A entrevista de Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, cai como uma verdadeira bomba no tabuleiro político de Santa Cruz do Capibaribe e deixa mais indefinido ainda o grupo de oposição, e reacende a esperança de Fernando Aragão em contar com o apoio da sigla.

Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário