quinta-feira, 25 de junho de 2020

“A única coisa que sei dizer é que o povo não aguenta mais essa forma de administrar do pessoal ligado a Dr. Edson”, afirma Roberto Asfora em entrevista

O ex-prefeito do Brejo da madre de Deus Roberto Asfora (PL) foi entrevistado pelo Blog do Alberes Xavier e falou sobre as dificuldades dos municípios em relação ao Novo Coronavírus, eleições deste ano, e anunciou parceria com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

“É uma situação adversa no Mundo, porque eu como cidadão digo que é um momento difícil para os governantes, é atípica porque não há cura ainda e acredito que deve haver precaução de acordo com o que as autoridades sanitárias vêm alertando”, disse.

Sobre a forma como a gestão municipal vem agindo nesta crise, o ex-prefeito afirmou que não irá julgá-la, mas que faria diferente. “Eu não vou julgá-la, mas se eu estivesse no comando agiria dentro do que as autoridades sanitárias exigem, eu buscaria ajuda do Estado e da União para enfrentar a crise”, relembrou Asfora.

Eleições adiadas - Roberto se mostrou contrariado com o possível adiamento das eleições municipais. “Precisamos privilegiar vidas, porém o adiamento das eleições é delicado e prematuro, porque temos um retrato de prefeitos bem e mal avaliados, e tenho certeza que o povo não gostaria de passar mais tempo com um prefeito que não atende as necessidades”, disse.

Parceria com Ferreiras – “É amigo de longas datas e sempre me ajudou com a liberação de verbas para nossa cidade. Meu entrosamento com André Ferreira é bom e se não tem surgido o surto do Covid-19, iria a Brasília percorrer os ministérios com algumas demandas para beneficiar o Brejo” relatou.

O ex-prefeito encerrou sua entrevista ao blog falando sobre sua disposição em buscar adesões de adversários políticos. “Não tenho dificuldade de conversar com ninguém, estamos abertos a Rubinho Nunes, ao vice-prefeito Josevaldo Lopes, e a única coisa que sei dizer é que o povo não aguenta mais essa forma de administrar do pessoal ligado a Dr. Edson”, finalizou.

Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário