sexta-feira, 19 de junho de 2020

Em Santa Cruz do Capibaribe - Dr. Nanau acompanha de perto ações de combate ao Coronavírus


O ex-secretário de Saúde e atual vereador de Santa Cruz do Capibaribe Dr. Nanau (PSDB), acompanha atentamente a atuação do município no combate ao Coronavírus. Nanau deixou a pasta ainda no início da pandemia devido ao calendário eleitoral, porém aponta estratégias fundamentais realizadas a frente da secretaria, como a criação do Hospital de campanha e mudança no atendimento pediátrico que agora é realizado na AME infantil.

O vereador frisou a importância de estar atento às necessidades da cidade neste momento de pandemia. “Sabemos das dificuldades encontradas na cidade, mas não podemos nos descuidar num momento como esse. Estou em contato constante com o prefeito Edson e a secretária Pollyane, no intuito de não medirmos esforços para juntos vencermos esse vírus”.

Para ele, a intensificação de testagens adotada pela prefeitura nos últimos dias fez aumentar o número de casos positivos da COVID-19 na cidade. Porém considera positivo, pois a partir disso, pode-se identificar com maior afinco a evolução da doença e os locais com maior transmissibilidade.

Com informações do Blog do Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário