terça-feira, 9 de junho de 2020

“Com sua capacidade, liderança e amor pela educação, o professor Joselito reconstruiu caminhos e construiu novos horizontes, escrevendo uma história de conquistas e realizações", disse Jéssyca Cavalcanti

A vereadora Jéssyca Cavalcanti usou seu perfil no Facebook para prestar uma verdadeira homenagem ao ex-secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro. Ele se afastou do cargo no último dia 3 de junho e é apontado como um possível pré-candidato a vice-prefeito, na chapa do grupo situacionista, encabeçada pelo atual vice-prefeito, Dida de Nan. 

Segundo ela, Joselito liderou um verdadeiro movimento de transformações e avanços na educação de Santa Cruz do Capibaribe. “Com sua capacidade, liderança e amor pela educação, o professor Joselito reconstruiu caminhos e construiu novos horizontes, escrevendo uma história de conquistas e realizações”. 

A vereadora evidenciou o carinho que nutre por Joselito e citou ‘novos desafios’ que surgirão para ele. “Amigo, estou muito feliz pelas obras que concretizamos, pelos padrões que você estabeleceu e por trazer vida, humanidade e coração para a educação de Santa Cruz do Capibaribe. Agora, novos desafios se aproximam, novas lutas serão travadas, mas sempre com o objetivo de fazer mais pelas pessoas!”. 

Para finalizar, Jéssyca falou da sucessora de Joselito no comando da Educação Municipal, Claudenice Dias. “A educação segue em frente, no comando de uma mulher guerreira e competente, nossa amiga e professora Claudenice Dias, com a importante contribuição de sempre da nossa amiga Fátima Neves. Seguiremos defendendo uma educação pública de qualidade, com respeito aos estudantes e educadores. Boa sorte amigas, estou certa que vocês farão um brilhante trabalho. Estamos juntos e nossa cidade segue em frente!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário