quarta-feira, 17 de junho de 2020

Rogério do Boa Esperança - Preparado para o desafio das urnas

“Estou preparado e tenho certeza que quando a campanha começar estarei apto para dialogar com a população e apresentar aquilo que tenho em mente, para o meu povo e para a minha cidade”. A declaração é do líder comunitário Rogério do Boa Esperança, que lançou sua pré-candidatura a vereador na cidade de Brejo da Madre de Deus. 

Filiado ao PL, partido do ex-prefeito Roberto Asfora, Rogério se mostra otimista em relação a realização da eleição municipal ainda em 2020. “Tenho lido sobre o assunto e creio que no dia 15 de Novembro acontecerá a eleição, momento importantíssimo para todos nós, pois a população poderá escolher aqueles que tomarão conta de nossa cidade pelos próximos quatro anos”, disse ele e seguiu, “Nossa cidade precisa retomar o quanto antes o rumo do desenvolvimento, precisa voltar a ser uma cidade referência e ter o papel de destaque que ocupou durante tanto tempo”. 

Quanto os rumos que o PL seguirá na eleição deste ano, Rogério afirmou que Roberto Asfora conduzirá o processo eleitoral do grupo Jacaré. “Eu e os demais companheiros do PL temos total confiança em Roberto Asfora, um homem experiente e que entende de política. Com ele vamos juntos, firmes e fortes rumo às urnas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário