quinta-feira, 18 de junho de 2020

“Talvez no inconsciente dele, isso é reconhecimento que nossa gestão fez a cidade avançar” declara vereadora Jéssyca Cavalcante sobre slogan usado por Helinho Aragão

Em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, a vereadora de Santa Cruz do Capibaribe Jéssyca Cavalcante (PSDB) falou sobre a falta de transparência dos administradores do Moda Center, se mostrou favorável a pré-candidatura de Joselito Pedro para vice na chapa encabeçada por Dida de Nan e direcionou críticas ao pré-candidato do PSB Helinho Aragão.

A vereadora, que faz parte do Conselho de Fiscalização do Moda Center, criticou a ausência das informações por ela solicitadas através de ofícios. “Desde outubro de 2019 protocolei ofícios cobrando informações sobre os gastos do Moda Center, e infelizmente fui atendida de forma parcial, as informações mais importantes não tem esclarecimento, como o contrato dos advogados que recebem por mês 20 mil reais e o salário do administrador”, afirmou.

A vereadora foi questionada se essas movimentações contra o Moda Center só estão acontecendo agora devido o ex-síndico Allan Carneiro ser pré-candidato a prefeito. “Não é por isso, desde que comecei a vender no setor branco, e como uma pessoa pública, outros vendedores nos procuram e solicitam para que possamos cobrar pela responsabilidade que temos como vereadora e por ser membra do Conselho”, defendeu a parlamentar.

Jéssyca Cavalcante afirmou que os condôminos precisam saber do que aconteceu no Moda Center para balancear o discurso de novo apresentado pelos apoiadores e pelo próprio Allan Carneiro.

Questionada sobre a possibilidade de troca da pré-candidatura de Dida de Nan pelo ex-secretário de Educação Joselito Pedro, a vereadora afirmou que isso é mentira. “Não existe essa possiblidade, o que estão divulgando aí é fake News, nosso pré-candidato a prefeito é Dida de Nan que foi escolhido no dia 29 de dezembro de 2019, e qualquer cogitação fora disso é mentira”, afirmou.

A vereadora confirmou que vê com bons olhos o nome de Joselito Pedro para a vice. “Joselito é um nome importante que temos, e que além dele temos outros também na pauta. Essa escolha do vice será com diálogo e o que se enquadrar nesta chapa terá nosso apoio irrestrito”, falou.

Por fim, Jéssyca Cavalcante criticou o pré-candidato do PSB, Helinho Aragão, e o taxou de praticar atos da velha política. “Ele é novo apenas na aparência e é bastante velho em sua forma de fazer política. Copiou nosso lema que é Santa Cruz avança, talvez no inconsciente dele, isso é o reconhecimento que nossa gestão fez a cidade avançar, ele só sabe muito é copiar”, finalizou a vereadora.

Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário