segunda-feira, 15 de junho de 2020

Ponte Velha segue interdita após um ano sem data para início da obra

Após um ano interditada, a Ponte Velha, que liga a PE-160 ao centro comercial de Santa Cruz do Capibaribe, segue causando transtornos ao comércio da cidade. Hoje faz, exatamente 1 ano de sua interdição, e nem sinais de recuperação. Promessas, licitações e datas para início até foram feitas pelo DER-PE, mas nada avançou.

Diante do tempo que faz que a ponte está interditada, os empresários do Centro da cidade já não acreditam mais em promessas. “É uma vergonha essa ponte interditada e agora com certeza vão dizer que não fizeram o conserto por causa do Covid então acredito que vai demorar a ser feito o serviço”, relatou o empresário Marcos Henrique.

Para o presidente da CDL de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, o comércio o comércio tem sido muito prejudicado. “Um ano que o comércio da área central de Santa Cruz do Capibaribe vem acumulando e amargando prejuízos em função da interdição da Ponte Velha. Um ano que a entrada da cidade-mãe do polo de confecções de Pernambuco é uma passagem-molhada em meio a fedentina do esgoto a céu aberto que corre pelo Riacho Tapera. Como se isso não bastasse, o pequeno trecho de asfalto que liga a PE-160 até a Ponte Velha segue com uma quantidade absurda de buracos que aumenta a cada dia. Até quando esse descaso?”, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário