quarta-feira, 10 de junho de 2020

Em Santa Cruz do Capibaribe - Vereador Irmão Val e o prefeito Edson Vieira debatem a reabertura gradual das igrejas e templos religiosos



O Blog do Marcondes Moreno noticiou nesta quarta-feira que o vereador Irmão Val esteve reunido com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, na última segunda-feira dia 8, onde cobrou a reabertura gradativa das igrejas de todas as denominações religiosas.

Irmão Val alegou que este é o desejo de muitos fieis, sendo uma necessidade psicológica e espiritual de estarem presentes nas igrejas para cultuar a Deus.

Para o vereador já o comércio está abrindo de forma gradual, porque não as igrejas. Para que isso acontecesse, o vereador sugeriu ao prefeito Edson Vieira uma reunião com representantes de todas as igrejas.

Em participação no programa Panorama Político, o prefeito Edson Vieira comentou o encontro com Irmão Val. “Conversei com o Irmão Val, vou conversar com os padres e vamos programar uma grande reunião. Iremos debater sim, como vamos estabelecer um cronograma seguro para a reabertura das Igrejas em nossa cidade, até porque, nós cristãos estamos sentindo falta dos nossos templos religiosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário