quinta-feira, 18 de junho de 2020

Confiança inabalável - "Tudo caminha normalmente e a meta é continuar crescendo pro desespero de alguns”, disse Helinho Aragão

Pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe pelo PSB, o vereador Helinho Aragão comentou as declarações do presidente estadual do partido, Sileno Guedes, que na manhã desta quinta-feira, dia 18, afirmou ao comunicador Alberes Xavier que o PSB ainda não definiu se terá ou não candidatura própria na eleição deste ano na Capital das Confecções. 

Sileno afirmou que tal decisão terá que passar pelo crivo da direção estadual, que analisará se o partido terá ou não candidato próprio em 40 cidades do Estado. “A questão de Santa Cruz do Capibaribe. a Executiva Estadual é quem vai analisar cada cidade e definir através da liderança do governador Paulo Câmara”, disse Sileno. 

A fala do socialista caiu como uma verdadeira bomba no campo político de oposição e, para muitos, foi um balde de água fria na pré-candidatura de Helinho. No entanto, o vereador não encara desta forma, segundo ele, em conversa com o editor do Blog do César Mello, tudo caminha na normalidade. “Não me preocupa de jeito nenhum! Está tudo dentro do tabuleiro do jogo, tudo caminha normalmente e a meta é continuar crescendo pro desespero de alguns”, disse Helinho, que arrematou, “Os que tem esperança em tirar o PSB do nosso lado, não irão conseguir, eles estão apenas tentando tumultuar o nosso processo de pré-campanha”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário