sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Eliel Antônio sai em defesa de Fernando Aragão: "Fernando foi/está sendo enganado por Diogo Moraes"

Imagem: Jairo Gomes

A visita da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, a Santa Cruz do Capibaribe continua a repercutir nos bastidores da política local. Não em decorrência da pauta administrativa cumprida por ela cidade, mas sim, pelas sequelas deixadas em algumas figuras do grupo Taboquinha

Depois da saraivada de críticas do comunicador Jason Lagos à aliança Maia/Moraes, que deverá lançar o nome do deputado estadual Diogo Moraes como pré-candidato a prefeito, foi a vez do conselheiro tutelar Eliel Antônio entrar em defesa do ex-vereador Fernando Aragão, que também é pré-candidato a prefeito. 

Aliado político e amigo pessoal de Fernando, Eliel desabafou em um grupo de Whatsapp e bateu pesado na pretensa pré-candidatura de Diogo Moraes. “Concordo plenamente que o projeto do PSB está sendo construindo na lama, não é um projeto de cidade, 2018 houve um estelionato eleitoral (como diria Ciro Gomes), Fernando foi/está sendo enganado por Diogo Moraes, os vereadores não, os vereadores tem seus interesses pessoais na candidatura de DIOGO”, disse ele. 

“Como eu não acredito nessa união e que se ela um dia acontecer (acho difícil), Fernando chegará muito desgastado, não por ele, que é um cara LIMPO e ético, mas por quem ele vai chegar junto dele”, disse ele, que seguiu com o seu desabafo, “Sou o único da turma de Fernando que acredito nesse projeto do PSB (que ele terá candidato). Assumo que caí na FRAUDE ELEITORAL de 2018. Infelizmente!”. 

“Nunca imaginei dizer isso, mas os fatos me obrigam: EDSON VIEIRA tinha razão em 2018”, assim finalizou o conselheiro tutelar e militante político Eliel Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário