segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Balanço da alta temporada de final de ano no Moda Center supera expectativas


Termina nesta segunda-feira (30) a alta temporada de final de ano no Moda Center Santa Cruz. Desde o dia 3 de novembro, data de início do período de vendas mais importante do ano, nove feiras foram realizadas, o que atraiu mais de 900 mil clientes ao centro de compras.

A movimentação média de 100 mil pessoas por semana superou as expectativas do parque. Somente no dia 8 de dezembro, 150 mil pessoas vieram fazer suas compras no maior centro atacadista de confecções do Brasil. Para receber tanta gente, o Moda Center se preparou muito ao longo dos últimos meses, com intensificação no treinamento de colaboradores e o reforço em áreas fundamentais, como logística, segurança e limpeza. O Moda Center também recebeu suporte por parte do poder público, com destaque para a terceira edição da Operação Têxtil do Governo do Estado, que uniu esforços das polícias Militar e Civil, assim como do Corpo de Bombeiros e das Guardas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe e cidades circunvizinhas para o reforço a segurança.

“Todo esse conjunto de ações realizadas entre os setores público e privado contribuiu, mais uma vez, para que nosso Moda Center Santa Cruz continue forte e representativo não somente para a economia da região, mas para a economia estadual e de todo o Nordeste. Fechamos mais um ano com muitos negócios realizados e só tenho que agradecer e parabenizar todos os agentes envolvidos nesse processo: carroceiros, ambulantes, proprietários de boxes e lojas e os poderes municipal e estadual. Que 2020 seja um ano ainda melhor para todos nós”, pontuou o síndico José Gomes Filho. 

Primeiras feiras de 2020 - A partir do próximo mês, as feiras no Moda Center Santa Cruz voltam a acontecer nos dias habituais: às segundas e terças, das 6h às 18h. A primeira feira de 2020 está marcada para os dias 6 e 7. Confira abaixo o calendário para o mês de janeiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário