domingo, 29 de dezembro de 2019

Nesta segunda-feira - Programa 'Tribuna da Notícia' e Blog do César Mello divulgarão resultado de pesquisa para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

O programa Tribuna da Notícia e o Blog do César Mello divulgarão no começo da noite desta segunda-feira, dia 30, o resultado de uma pesquisa para intenção de votos para o cargo de prefeito, eleiçao municipal de 2020, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

O Instituto Simplex Consultoria é o responsével pela coleta dos dados, obtidos através da realização de 400 entrevistas com moradores de bairros da zona urbana, bem como, dos distristos da Capital das Confecções.

O Tribuna da Notícia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas através das rádios, Vale FM e Interativa FM e nesta segunda trará os números da pesquisa, que mostrará o cenário atual da disputa pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, com os nomes dos principais pré-candidatos a prefeito. 

Bruna Claudino, responsável pela empresa Simplex Consultoria participará do programa, para explicar a metodologia aplicada na pesquisa, bem como, tirar evetuais dúvidas sobre o resultado final, que também será publicado no Blog do César Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário