quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Zé Augusto coloca em xeque projeto de Fernando Aragão e diz: “Não falo mal dele, apesar de que muitas pessoas que arrodeiam ele o dia inteiro me chamam de bandido e ladrão"

Sem paciência e determinado a enfrentar os apoiadores de Fernando Aragão. Assim o ex-prefeito Zé Augusto Maia se apresentou na noite desta terça-feira, em entrevista concedida ao programa do comunicador Marcondes Moreno. Zé afirmou que defende a unidade do grupo de oposição, no entanto, deixou claro sua rejeição ao nome de Fernando Aragão para a disputa da Prefeitura em 2020. 

Zé Augusto se mostrou incomodado com o fato de Fernando não ‘abrir mão’ de sua pré-candidatura. “Todo mundo tem que ceder, só Fernando não cede. Peraí Fernando, tem hora que cansa, porque você teve todas as oportunidades para ser prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, inclusive teve meu apoio e dos meus filhos e perdeu a eleição. Então se a gente precisa fazer uma transformação precisamos de dois nomes de peso, que tenham capacidade e mostrem trabalho”. 

Mais a frente Zé frisou as derrotas sofridas por Fernando em disputa eleitorais. “Quero a unidade para uma vitória em Santa Cruz, não só para ganhar de seu Edson Vieira. A junção de Diogo Moraes, mais sete vereadores que tem aí, precisa Fernando ver que teve seu tempo, tentou e não conseguiu cara. Foram muitas derrotas”. 

Para finalizar, ele deixou claro que trabalha com a possibilidade de candidaturas múltiplas no grupo de oposição. “Não falo mal dele, apesar de que muitas pessoas que arrodeiam ele o dia inteiro me chamam de bandido e ladrão, mas entra em um ouvido e sai noutro. Essa unidade vai acontecer, agora se tiver que ter três, quatro, cinco ou dez candidatos que tenha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário