sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Contra a suplementação - Bancada de situação emite 'nota de repúdio' contra postura de Joab do Oscarzão

Imagem: Blog do Ney Lima

A bancada de situação da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe enviou à imprensa uma ‘nota de repúdio’, na qual teceu duras críticas a postura do vereador Joab do Oscarzão, que na manhã desta sexta-feira (20) pediu vistas do Projeto de Lei 024/2019, enviado pela Prefeitura Municipal, que seria utilizado, dentre outros fins, para o pagamentos do décimo terceiro salário de servidores municipais contratados e comissionados

Confira a nota abaixo:

Voto de repúdio

A bancada de vereadores de situação da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, formada pelos vereadores Jéssyca, Pipoca, Irmão Val, Zé Minhoca, Nailson Ramos e Zezin Buxin, vem informar aos servidores públicos municipais que o pagamento do décimo terceiro salário não será realizado no dia de hoje (20/12) em virtude do pedido de vistas ao Projeto de Lei 024/2019, feito pelo vereador Joab do Oscarzão, o que impossibilita que os servidores recebam seus vencimentos. 

Repudiamos a decisão do vereador de atrasar o pagamento do décimo dos funcionários, foi uma atitude unicamente política para tentar desgastar a gestão municipal, a política tem que ser pautada em trabalho e sempre em busca das melhorias para o povo, atitudes mesquinhas como essa, devem ser totalmente repudiadas. 

Reiteramos que o projeto foi aprovado nas comissões da Câmara, nossa bancada e todos os demais vereadores se mostraram sensíveis a aprovação da matéria. 

Bancada de situação da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

E agora? - O vereador tem o prazo de 4 dias úteis para ‘devolver’ o projeto, que logo em seguida irá para votação pelos demais vereadores, que já se dispuseram a votar favorável ao projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário