sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Expresso da Moda oferece comodidade na emissão de notas fiscais avulsas






A emissão de notas fiscais é um gesto que deveria ser rotineiro a todos os confeccionistas que atuam no Polo de Confecções, porém, nem todos ainda conseguem realizar essa emissão em seu ponto de venda. Visando diminuir esse problema, o Governo de Pernambuco, através da Lei 1.071/2016, sancionou a implantação do Expresso da Moda em cidades do Polo de Confecções.

O Expresso da Moda é um espaço físico que oferece a emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e) de forma avulsa ao confeccionista, onde através de um regime diferenciado de tributação, ele paga apenas 2% de imposto no valor das mercadorias. Com a nota fiscal, ele garante não somente o recolhimento de impostos que resultam tanto em investimentos por parte do governo quanto na segurança de que sua mercadoria não seja apreendida em postos de fiscalização, evitando assim transtornos e prejuízos para compradores e vendedores.

Para quem não pode se dirigir a uma das unidades do Expresso da Moda nos centros de compras de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, existe a facilidade de emitir o documento por meio do site da Secretaria da Fazenda (Sefaz-PE), bastando clicar no link abaixo e preencher os itens solicitados:


No Moda Center Santa Cruz, o Expresso da Moda funciona no Bloco Central do Setor Branco. Até o final desta de 2019 (alta temporada de fim de ano), o funcionamento acontece de domingo à quinta-feira, das 8h às 17h. A partir de janeiro, o funcionamento será de segunda à sexta, no mesmo horário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3759-1200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário