quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

“Em respeito ao povo de Caruaru, só discuto eleição em 2020”, afirma a prefeita Raquel Lyra

Participando da posse de Douglas Cintra como superintendente da Sudene, a prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), conversou com o radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco, e pontuou a importância do caruaruense à frente da autarquia.

“Ter uma pessoa que eu conheço e que é caruaruense é motivo de muito orgulho para nós, porque de maneira articulada vamos buscar os recursos que interessam ao nosso povo, pois muitas prefeituras não tem condições de atuar sozinha, buscaremos trazer à nossa cidade os planos de desenvolvimento regional que existem na Sudene”, afirmou.

Ainda em suas falas, a prefeita comentou sobre a líder do PSDB, a deputada estadual Alessandra Vieira e exaltou sua atuação a frente do partido. “Alessandra é uma mulher guerreira que conquistou seu espaço e tem dado conta do trabalho a frente do nosso partido, ela tá buscando fortalecer a nível estadual, e eu como integrante do PSDB tenho feito minha parte em Caruaru”, elencou.

Sobre a sua busca pela reeleição, Raquel Lyra ratificou sua intenção em disputar, mas deixou claro que discute ano que vem. “Vamos concluir um ano com muitas ações e planejar 2020 com muito trabalho e investimentos, e em respeito ao povo de Caruaru, só discuto eleição em 2020, no momento apropriado”, disse.

A prefeita finalizou sua participação ao programa comentando sua relação com o Governo Federal. “Temos sempre ido em Brasília destravar e conquistar obras que estavam em andamento, e algumas só no papel, temos mais de 30 convênios com o Governo Federal, em obras de creches, estradas rurais tantas outras ações, espero continuar com esse relacionamento que tem beneficiado Caruaru”, concluiu.

Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário