sábado, 21 de dezembro de 2019

Sucesso e emoção - Interativa FM realiza sorteio da moto 0 quilômetro

Elis Regina - Ganhadora da moto
A Rádio Interativa realizou no começo da tarde desta sexta-feira, dia 20, o sorteio de uma moto CG Titan 160 cc, 0 quilômetro. O evento aconteceu na sede da Motorac Santa Cruz e foi comandado pelos comunicadores Bartol Neves e Hamilton França e contou a presença de dezenas de populares, que foram ver de perto a realização do sorteio. 

Na próxima segunda-feira, dia 23, a ganhadora da moto, a dona de casa Elis Regina concederá entrevista a partir do meio-dia, no programa 'Patrulha do Agreste, na Interativa. Elis Regina estava ouvindo a transmissão no momento do sorteio. "Estou muito feliz e emocionada, estou agradecida a Deus", disse Elis, deixando clara toda a sua emoção. 

"Estou muito feliz com o sucesso da promoção, nós tivemos quase 2 mil ouvintes cadastrados, concorrendo ao grande prêmio, o que demostrou que nossa emissora está crescendo cada vez mais", disse Bartôl Neves, que também exerce o cargo de diretor da emisssora. Para ele, o apoio do empresariado local foi fundamental para o sucesso da promoção. "Sabemos que não seria possível realizar uma promoção desse tamanho sem o apoio dessas empresas e amigos, quero agradecer a todos: Adolfo Auto Peças, deputada Alessandra Vieira, Motorac Santa Cruz, Magda Moda Íntima, Via Motos, Pizzaria Bonna Massa, Marcelo Pneus, Ótica Santa Cruz, Vitória Móveis e Rede de Postos Badú,. Nosso muito obrigado a todos!", concluiu Bartol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário