sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Pesquisa no Brejo da Madre de Deus - "A população não troca mais o certo pelo duvidoso. O povo reconhece e sabe que pode sim, sonhar em ter dias melhores em um futuro próximo", diz Roberto Asfora





O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, participou da edição desta sexta-feira do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar na Rádio Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com). Na oportunidade ele comentou os números da pesquisa do Instituto Simplex Consultoria, divulgada nesta quinta-feira e que aferiu a preferência do eleitorado brejense quanto a eleição municipal do próximo ano.

Na modalidade estimulada foi feita a seguinte pergunta: ‘Se a eleição para prefeito de Brejo da Madre de Deus fosse hoje e os candidatos fossem esses, em quem você votaria?’. Roberto Asfora apareceu a frente dos seus principais opositores com 26,76% da preferência dos entrevistados.

“Agradeço a Deus e ao povo de Brejo da Madre de Deus, pois vejo isso como o reconhecimento do meu trabalho, do meu empenho por minha terra e pelo meu povo”, disse ele, que emendou, “a população não troca mais o certo pelo duvidoso. Se nós fizemos e deu certo em nossas administrações o povo reconhece e sabe que pode sim, sonhar em ter dias melhores em um futuro próximo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário