quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza o projeto "Praça CEU em Ação"

Revitalizada e repleta de atividades, a Praça CEU encerrou suas atividades no ano com o evento Praça CEU em Ação, que teve organização da Coordenadoria da Juventude, CRAS e Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social.

Durante toda evento foram disponibilizados cortes de cabelo gratuitos, agendamento para a emissão de documentos, oficina de jiu-jitsu, aulas e apresentação de violão, amostra de artesanato, cadastro para o programa Bolsa Família, acompanhamento jurídico de bola de gude e futsal, que tiveram a presença de dezenas de pessoas do bairro Santa Filomena e adjacências.

Ao todo, foram realizados o agendamento para 40 novos RG's, e no torneio de futsal, o time da Praça CEU foi campeão contra o Santa Filomena. Quem esteve presente na final foi o vice-prefeito Dida de Nan, que entregou o trofeu aos vencedores. "Movimentações como essas são especiais para toda nossa cidade, é qualidade de vida que conseguimos levar através de ações simples, mas transformadoras", comentou Dida.

O secretário de Governo e Desenvolvimento Social, Ivanilson Feitosa, agradeceu o empenho da equipe ao longo do ano. "2019 foi um ano de muitos avanços na área social, e em especial na Praça CEU, que além da nova equipe, se transformou um complexo de atividades com a pista de Bicicross, e nossa equipe com seu esforço tornou este ambiente especial e o devolveu à população com bons serviços", analisou.

Rogério Vieira, coordenador da Juventude e do CRAS Praça CEU prometeu mais esforços para o próximo ano. "No ano que vem temos muitos projetos em mente e com nossa equipe, a confiança do prefeito Edson Vieira, do vice Dida e do secretário Ivanilson Feitosa, seguiremos trabalhando para oferecer ainda mais serviços de qualidade na Praça CEU e através da Coordenadoria da Juventude" afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário