terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Mandou o recado – Diogo Moraes deixa claro: “Quem quiser ser candidato a prefeito venha para o PSB. O candidato será do 40”

Em entrevista concedida na noite desta segunda-feira, dia 9, o deputado estadual Diogo Moraes voltou a afirmar que o seu partido, o PSB, terá candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe na eleição do próximo ano. A afirmação aconteceu no programa ‘Marcondes Moreno’, que vai ao ar de segunda a sexta nas rádios, Santa Cruz FM e Farol FM. 

“Quem quiser ser candidato a prefeito venha para o PSB. O candidato será do 40”, afirmou Diogo ao ser indagado sobre a força politica da legenda no município. A afirmação de Diogo apimenta ainda mais o cenário político no âmbito do grupo oposicionista, que hoje está dividido entre duas pré-candidaturas a Prefeitura em 2020: Fernando Aragão, do PP e um nome do PSB, provavelmente o próprio deputado Diogo Moraes. 

Reforço para o PSB – Ainda no programa ‘Marcondes Moreno’ desta segunda Marllos Mello afirmou que se filiará ao PSB, onde pretende disputar a reeleição para o cargo de vereador em 2020. Marllos chegou a ter o nome cotado para ingressar no PT, mas, preferiu mesmo seguir o deputado Diogo Moraes, se filiando à legenda socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário