segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Prego batido, ponta virada - Em aúdio enviado a grupo de Whatsapp, Diogo Moraes confirma pré-candidatura a prefeito de SCC

Na noite deste domingo (29) circularam em alguns grupos de WhatsApp, alguns áudios gravados pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB), na qual ele confirma o rompimento político com Fernando Aragão (PP) ao anunciar que irá mesmo disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as próprias falas do deputado, o governador já decretou que o socialista vai ser o nome indicado. “Já temos adversário anunciado, deixa eu chegar que o rolo compressor vai começar. O governador já indicou Márcio Stefanni como secretário de planejamento de Santa Cruz do Capibaribe. Dida é meu amigo, mas não vai chegar lá, quem vai chegar é o grupo do nosso Zé”, disse.

“Pode ter certeza que eu serei o candidato, o governador já decidiu, todo mundo já decidiu e eu serei o candidato, sei de tudo que posso para fazer uma cidade melhor. Quando eu chegar tudo será diferente”, encerrou o deputado.

Os áudios caíram como uma bomba no grupo Taboquinha, tendo em vista que algumas lideranças políticas ainda defendem o nome do ex-vereador Fernando Aragão como candidato.

O anúncio do deputado acontece no mesmo dia em que o atual prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciou o seu candidato a sucessão, que será o vice-prefeito Dida de Nan, também do PSDB.

Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário