terça-feira, 10 de dezembro de 2019

De olho em 2020 - “Minha principal parceria é com o povo de Brejo da Madre de Deus”, diz Roberto Asfora

Em meio às articulações com vistas a eleição municipal do próximo ano, as principais figuras da cena política brejense preparam estratégias, afinam discursos e buscam apoios para os seus grupos políticos, e, principalmente para as suas pretensas candidaturas. 

No último dia 2 de dezembro a Câmara de Vereadores de Brejo votou e aprovou as contas dos ex-prefeitos, Dr. Edson Souza e Roberto Asfora. Os vereadores aprovaram as contas dos ex-prefeitos com placar de 10 votos favoráveis e 3 votos contra. Desde então o ex-prefeito Roberto Asfora tem se mostrado tranquilo e focado na montagem de um projeto político forte, que o faça retornar ao comando do executivo municipal. 

Cauteloso, Asfora não descarta composições políticas com outras lideranças locais, mas enfatiza que sua “principal parceria política é com o povo de Brejo da Madre de Deus”. “Trata-se de um momento importante, onde chegamos ao final de um ano intenso, como foi 2019, mas de olho naquilo que faremos em 2020, quando mais uma vez levaremos às ruas de Brejo um projeto político alicerçado nos anseios de um povo que está cansado de sofrer”, disse ele, que emendou, “No tocante à alianças, junções, tudo acontecerá da forma certa, no momento certo... Respeito a todos, mas sempre deixei claro que minha principal aliança é com o povo de Brejo da Madre de Deus, disso eu não abro mão”. 

“Tenho certeza que 2020 será um ano abençoado, repleto de bênçãos e vitórias, a principal delas, a do povo de Brejo da Madre de Deus, que em breve voltará a sorrir”, findou o ex-prefeito Roberto Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário