quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe promoverá tradicional festa de confraternização

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe promoverá nesta sexta-feira, dia 13, sua tradicional festa de confraternização, que reúne anualmente todo o corpo de funcionários/colaboradores da pasta, bem como, o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, a deputada estadual Alessandra Vieira, secretários municipais, diretores, além de convidados de vários setores da sociedade civil. 

O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, falou da expectativa em torno da festa. “Trata-se de um grande momento que vivemos, onde celebramos as conquistas de mais um ano de muito trabalho, de muito esforço, e que, graças a Deus, ficou marcado mais uma vez pelo belo trabalho feito por nossa equipe, que se une no dia-a-dia, para que a população de Santa Cruz do Capibaribe seja sempre atendida em todos os seus anseios”, disse ele. 

Gilson ainda falou sobre suas expectativas em relação a ano de 2020. “Será mais um ano de muito trabalho, de muita entrega, onde não descansaremos um minuto sequer, até porque, nossa cidade cresce mais e mais a cada dia”, falou ele, que emendou, “Estamos prontos, e que venha 2020!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário