quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

“Um 2019 intenso, mas acima de tudo, abençoado e um 2020 que promete ser o ano da redenção de Brejo da Madre de Deus”, diz Roberto Asfora





“Um 2019 intenso, mas acima de tudo, abençoado e um 2020 que promete ser o ano da redenção de Brejo da Madre de Deus”. Assim o líder político brejense Roberto Asfora resumiu o ano que está a poucos dias do fim, bem como, se referiu ao ano de 2020. Asfora já foi prefeito do Brejo e é pré-candidato ao cargo, mais uma vez, na disputa eleitoral do próximo ano e tem feito um trabalho estratégico na busca por apoios ao seu projeto político.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, ele deixou sua mensagem aos brejenses. “Vamos esquecer o que não deu certo, as promessas que não se cumpriram e dá adeus ao ano velho, sem esquecer os nossos compromissos, as missões que encamparemos ao lado do povo de Brejo da Madre de Deus, que já não aguenta mais tanto descaso e tanto sofrimento”, disse o ex-prefeito.

“O meu desejo é que todos nós possamos entrar no ano novo com alegria e esperança, pois só depende de nós. A vida é, de fato, o conjunto de nossas escolhas”, disse ele, que findou, “Feliz Natal para todas as famílias brejenses e um prospero ano novo, com muito amor, paz e saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário