segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

"O que a gente quer é que o PT seja ouvido nessas eleições", afirma Deomedes Brito

O vereador Deomedes Brito, referência de luta em defesa do Partido dos Trabalhadores em Santa Cruz do Capibaribe, tem reiterado por onde passa que a legenda tem sim a intenção de marcar presença em uma chapa majoritária na eleição municipal da Capital da Moda. Em Santa Cruz, o PT conta com os vereadores Deomedes Brito e Ernesto Maia como principais referências. 

Em participação ao programa Cidade em Foco, Deomedes voltou a falar sobre expectativas em relação à participação do PT nas eleições de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe. "O que a gente quer é que o PT seja escutado nestas eleições. O PT tem tudo para está na majoritária, tem tudo para compor a chapa. Estamos conversando com os partidos do nosso campo para ver o que a gente pode fazer”, disse. 

O próprio nome de Deomedes é cogitado para compor a chapa do grupo taboquinha condição de vice, possibilidade que não é descartada pelo parlamentar. "O PT tem interesse sim de participar da majoritária em Santa Cruz e tem capacidade, porque tem o maior fundo partidário, tem o maior tempo do guia e com certeza tem que também ser escutado em Santa Cruz”, defendeu. 

O Grupo Taboquinha – O vereador comentou ainda a situação dos nomes que buscam figurar na cabeça de chapa do grupo taboquinha em Santa Cruz. Nomes como o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e do ex-vereador Fernando Aragão (PTB) são citados como possíveis opções para encabeçar o projeto do grupo em 2020. 

Para Deomedes, o deputado Diogo Moraes é um bom nome. "A gente sabe a força que tem o deputado Diogo, com esse esgotamento sanitário, a duplicação da BR-104, a PE-160, o Alto Capibaribe, que é uma das coisas que me fez ir para Diogo. É uma pessoa que com certeza tem que ser conversada. Como também a gente está conversando para ter uma união que seja importante para todo o povo de Santa Cruz. O que não pode é essa administração do jeito que está ai continuar", disse.

Se Ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com.

Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário