quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Robertinho Asfora concede entrevista e diz: “Roberto Asfora está onde sempre esteve, ao lado do povo de Brejo da Madre de Deus”

O vereador brejense Robertinho Asfora foi o entrevistado da edição desta terça-feira, dia 17, do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar na Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com). Robertinho falou da cena política de sua cidade, bem como, fez prognósticos sobre a eleição do próximo ano. 

De forma dura, Robertinho avaliou a gestão do prefeito Hilário Paulo, prefeito do Brejo da Madre de Deus, que para ele, ficou muito abaixo da média. “Um ano a ser esquecido pelos brejenses, já que o prefeito Hilário não tem nenhum compromisso com o povo e não cumpre com o que fala e, apesar da vozinha mansa, não trabalha para que nada se concretize”, disse ele, que emendou, “Fico muito triste, pois eu vejo o que acontece em nossa cidade no dia-a-dia, eu sou uma testemunha da degradação que acontece em nossa cidade e em todas as áreas, em todos os setores da administração”. 

Mais adiante Robertinho frisou a pré-candidatura do seu pai, Roberto Asfora, que em 2020 prentede disputar mais uma vez a prefeitura do Brejo. “O sentimento do político está sempre atrelado ao do povo e o povo de Brejo da Madre de Deus tem saudades da época em que Roberto Asfora era prefeito de nossa cidade. A população do Brejo reconhece o trabalho dele pelo seu povo, um trabalho sério e que sempre foi pautado pelo profissionalismo e pelo zelo pelo bem público”, falou e seguiu, “um homem sério, justo e que trata a política de maneira justa e igualitária”. 

Sobre alianças e conjunturas políticas para 2020, Robertinho foi claro. “Roberto Asfora está onde sempre esteve, ao lado do povo de Brejo da Madre de Deus”, disse e findou, “Sabemos que sozinhos não chegaremos a lugar nenhum, pois a política é a arte de somar, no entanto, Roberto Asfora é, sem sombra de dúvidas, a maior referência da oposição do Brejo, isso é fato. Sem desmerecer ninguém, temos que reconhecer o carinho, a consideração, o afeto do povo do Brejo por Roberto Asfora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário