quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Alessandra Vieira solicita Programa Crédito Popular para Santa Cruz

Para incentivar e ampliar o empreendedorismo local, a deputada Alessandra Vieira solicitou ao governo estadual a implementação do Programa Crédito Popular em Santa Cruz do Capibaribe. O pedido foi realizado por meio da indicação nº 2986 publicada no Diário Oficial desta quinta, 12.

“Por ter taxas de juros mais baixas e processo mais rápido e simples, a implementação do Programa em Santa Cruz do Capibaribe vai fortalecer um segmento que está em expansão no município. Pois há diversos pequenos empreendedores na cidade que poderão ter a oportunidade de aumentar e fortalecer seus negócios”, defende a parlamentar.

O Programa Crédito Popular disponibiliza linhas de financiamento de até R$ 3 mil para cerca de 40 mil empreendedores formais e informais de todas as regiões do estado. O diferencial do programa é uma linha de crédito com juros a partir de 1,49%, que podem ser pagos em até 12 meses. O processo de financiamento é menos burocrático e o crédito pode ser liberado em um prazo de até três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário