quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza Festival Talentos Brilhantes

O último final de semana foi marcado por emoção e grandes apresentações de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento, oferecido pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, no Festival Talentos Brilhantes.

Ao longo de todo o ano, os coletivos realizaram apresentações em seus próprios eventos e na oportunidade do último sábado, puderam exibir seus talentos para dezenas de pessoas que foram até a Avenida Padre Zuzinha, no Centro da cidade.

O Festival teve início por volta das 18h e se estendeu até as 21h, com apresentações de música, dança, coral, capoeira e desfile.

O secretário de Governo e Desenvolvimento Social, Ivanilson Feitosa, comemorou a realização do evento que agradou a todo o público. "O mais gratificante de um festival desta magnitude é ver as pessoas que estavam aproveitando o dia para passear com suas famílias na avenida Padre Zuzinha revitalizada por nossa gestão, acompanharem o evento e ficarem satisfeitas em ver que todos que se apresentaram utilizam dos serviços públicos para ter novas perspectivas", disse.

Ivanilson assegurou que todas as iniciativas do SCFV estarão garantidas para a população. "O ano 2019 não foi fácil para a que os nossos programas fossem mantidos, mas a parceria com o prefeito Edson Vieira foi essencial para que todo nosso público fosse atendido. Edson já assegurou que em 2020 poderemos contar com a Prefeitura para a garantia dos trabalhos e por isso podemos dizer a todos os contemplados e os futuros interessados que estamos de portas abertas esperando por todos no ano que vem", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário