quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Em Brejo da Madre de Deus - Josevaldo diz que não rebaterá Dr. Mesquita: "Ele uma pessoa especial, e com pessoas especiais a gente não discute”

A política de Brejo da Madre de Deus promete fortes emoções para o ano de 2020. Articulações, junções, rompimentos e muitas especulações tomam conta do debate político da cidade, seja em programas de rádio, blogs da cidade e região, como também, em grupos de Whatsapp, onde os embates muitas vezes ‘fervem’ diante das novidades que surgem praticamente todos os dias. 

Nesta terça-feira, dia 11, uma entrevista concedida pelo vice-prefeito Josevaldo Lopes gerou uma grande polêmica. Em programa de rádio, comandado pelo comunicador André Passos, Josevaldo disse que não rebateria críticas feitas pelo médico Dr. Mesquita, que assim como ele, se apresenta com pré-candidato a prefeito em 2020, pois ele o considera ‘especial’. 

“Não tenho nada contra Mesquita, apenas acho ele uma pessoa especial, e com pessoas especiais a gente não discute”, disse Joselvado, que perguntado se estaria colocando em xeque o intelecto de Dr. Mesquita, emendou, “Ele é formado, médico, tem seus serviços prestados, mas não tem o conhecimento político que eu tenho”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário