segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Segurança em pauta - Nailson Ramos tem encontro com Tenente Sena para debater reforço na segurança para a zona rural

Garantir segurança e tranquilidade também para a zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Essa é uma das principais preocupações do vereador situacionista Nailson Ramos. Com forte atuação em todas as localidades rurais da cidade, Nailson tem buscado atender as principais demandas da população. 

Na última semana Nailson fez uma visita ao secretário de Defesa Social do município, Tenente Coronel Sena, onde ele pediu que fosse traçada uma estratégia para que seja reforçada a segurança na zona rural. Representantes de entidades e associações rurais acompanharam Nailson e puderam participar da reunião. 

Nailson solicitou que fossem realizadas rondas diárias na zona, o que para ele, fará com que a população se sinta mais segura. “O problema da insegurança hoje não preocupa apenas a população da zona urbana, mas também, os moradores de sítios, fazendas e distritos. Sabendo disso, eu não poderia ficar de braços cruzados, apenas observando a situação. Procurei o secretário Sena e ele me recebeu muito bem, garantindo que as rondas serão realizadas, assim como, outras ações que garantam paz a tranquilidade para a população da zona rural”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário