sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Unicesumar lança novos cursos de Pós-graduação

A Unicesumar está sempre inovando e criando cursos de pós-graduação com foco nas demandas atuais. Recentemente, a Instituição lançou mais 6 novos cursos a nível de especialização, voltado para o mundo corporativo. Os cursos já estão disponíveis, com início das aulas imediato, logo após a confirmação do pagamento de matrícula, nem a necessidade de formação de uma turma no Polo de Apoio Presencial.

“Com o ensino a distância, não é obrigatório formar turmas para início das aulas. O próprio sistema já está dizendo, é curso a distância, portanto, não precisa formar turma presencial, a turma é online e o aluno pode interagir com o professor de cada disciplina, tirando todas as suas dúvidas que venham a surgir”, explicou o professor Betto Aragão, gestor do Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe.

"Os professores são muito atenciosos e respondem muito rápido aos nossos questionamentos", destacou Joselany Andrade, aluna do curso de Pós-Graduação de Gestão em Pessoas.

Destaque-se no mercado de trabalho com as pós-graduações da educação a distância da Unicesumar. Aqui, seu desenvolvimento é acompanhado de perto e sua formação é levada a sério. Acesse: universoead.com.br | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 8918-7510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário