quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Câmara realiza sessão extraordinária e aprova 28 requerimentos

Aconteceu na manhã desta terça-feira (19), à primeira Sessão Extraordinária de 2019, na sala de reuniões Josefa Eleoina Mendes. Estiveram em pauta quatro Projetos de Lei e 28 requerimentos, que são cobranças dos vereadores às mais diversas áreas do serviço público no atendimento à população.

Projeto de Lei n° 198/2018 aprovado nesta manhã com o parecer das comissões, é de autoria do vereador Carlinhos da Cohab (PTB), na matéria reconhece de Utilidade Pública Municipal de Natureza Filantrópica a Associação dos Moradores e Agricultores do Distrito de Poço Fundo.

O Vereador Carlinhos da Cohab agradeceu a todos os vereadores pela aprovação do Projeto em nome do Presidente da Associação do Moradores, Ivanildo de Poço Fundo

“O Projeto vai ajudar muito aquela associação em especial àquela localidade, por estar dentro de uma utilidade pública, reconhecido pela Câmara de Vereadores, eles tem feito um grande trabalho em prol do distrito, para os agricultores e a população em geral”, afirmou Carlinhos.

Requerido á mesa, foi destaque e levantou algumas discussões um dos requerimentos aprovados de autoria do Vereador Nailson Ramos de nº 380/2018, que solicita ao Poder Executivo enviar esforços para que venha a ser reinstalado placas regulamentadoras de “Proibido colocar lixo”, na Rua Severino Ferreira de Abreu no Bairro Dona Lica I.

Após apresentação e apreciação dos Projetos de Lei que estiveram em pauta, foram votados, analisados e aprovados 28 requerimentos. O presidente da Casa, Augusto Maia (PODEMOS) marcou a segunda reunião extraordinária para dia (26) de fevereiro próxima terça-feira, na sala de reuniões.

As reuniões extraordinárias acontecerem rotineiramente na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, mas não integram o calendário regular de Sessões Plenárias, podendo ser agendadas sempre que necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário